https://analytics.google.com/analytics/web/?hl=pt-BR&pli=1#embed/report-home/a114318846w170098702p169976368/

(96)98809-3150

NO AR

TOCA TUDO

www.produtoranm.com.br

Brasil

Médico é preso por pedofilia

Publicada em 15/04/18 as 11:24h por seles nafes - 30 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: SELES NAFES)

Um médico de Macapá foi preso, nesta sexta-feira (13), durante a "Operação Anjos da Guarda", da Polícia Federal. Junto com outros dois homens, ele foi investigado, denunciado e condenado por pedofilia. A operação foi realizada para que seja iniciado o cumprimento da pena dele e dos outros envolvidos.

A PF não informou os nomes dos criminosos e nem como ocorreram os delitos, já que o processo tramitou em segredo de justiça. Mas as investigações começaram em 2009 com a "Operação Inocentes". O foco era o médico, um professor de educação física e um servidor público. Estes dois, que também foram condenados, estão foragidos.

Viatura em frente a residência do médico, em Macapá. Foto: Divulgação/PF

Segundo a PF, os crimes ocorreram em Macapá com a ajuda de um aliciador, também identificado.

"(…) Se aproximava de crianças com o intuito de levá-las para que sofressem abusos cometidos por adultos", informou a PF em nota.

Todos foram condenados por violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável. As penas para cada um dos envolvidos, neste tipo de caso, podem chegar a 15 anos de prisão.

O médico preso em Macapá foi levado para exame de corpo de delito na Polícia Técnica do Amapá (Politec) e depois encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

A PF informou que não haverá entrevista coletiva sobre o assunto.

Deixe seu comentário





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Você gostou dos gráficos e do design de nosso site?

 SIM
 NAO







.

LIGUE E PARTICIPE

(96)98809-3150

Visitas: 2613
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2018 - WEB RÁDIO ANTENADOS LIVE - OBRIGADO PELA VISITA